Templates da Lua

terça-feira, 13 de abril de 2010

We come back..

Alguem me chamou de volta.. Mas quem? E porque? Meus caminhos se tornaram certos, não quero perde-los de novo. Sinto muito meu anjo, mas se for pra despertar meu amor, que seja pra vida toda. Só me tire do chão se for pra voar bem alto. É clichê, mas que romantico não é clichê? Eu sou romantico, eu sou apaixonado e essa é a verdade, se ta afim, é no pacote. Não quero mais mudar por ninguem, já mudei demais. Hoje sou meu eu verdadeiro, uma pessoa completa. Não preciso mais de metades, conheci muitos amores pelo mundo, todos passageiros, poucos deixaram marcas. E o seu não parece ser um deles, só me leve se for pra longe. Cansei desse clima e dessas pessoas, me mostre uma nova realidade e meu amor é seu, mas se e só se, não estou aberto a negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário