Templates da Lua

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Espelhos

E quando eu penso que vi de tudo, me aparecem com algo novo... Eu juro que nunca esperaria algo do tipo, e olha que eu espero de tudo, se nãome contam ia morrer sem saber. Mas sabe o que eu acho de tudo isso? Absolutamente nada. Não me interessa o que as pessoas fazem da vida pessoal delas, só sinto pena porque alguma das partes sempre sai ferida, algo sempre sai abalado...

E outra, nessa situação, eu não teria coragem pra fazer isso, como ela mesmo falou, não é um ato de coragem, é irresponsabilidade não pensar nos outros e nem nas consequencias, mas todos são livres...

Tá, esses foram só comentários pra render um post, já que nunca mais fiz nada errado, vou comentar o erro dos outros... Em todo caso, boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário