Templates da Lua

domingo, 23 de agosto de 2009

Empty Space

Too late to hide
(Muito tarde para esconder)
And too tired to care
(E muito cansado pra se preocupar)
Take what you've learned and forget the rest
(Pegue o que você aprendeu e esqueça o resto)
Take what you see
(Pegue o que você vê)
Of what's left of me
(Do que você deixou pra mim)
You know where I've been
(Você sabe onde eu estarei)
And I don't want to go there again
(E eu não quero ir pra lá de novo)
You're beautiful
(Você é linda)
You're confusing
(Você é confusa)
You're illogical
(Você é ilógica)
You're amazing
(Você é maravilhosa)
And I've seen the world
(E eu vejo o mundo)
It's overrated
(Está superestimado)
Until you're everything
(Até você ser tudo)
I have nothing
(Eu não tenho nada)
Just an empty space!
(Só um espaço vazio!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário